terça-feira, 15 de março de 2011

Organizando a cozinha

Olá amigas

Confesso que nunca gostei muito de chá, mas aqui é muito comum tomar chá.
Em qualquer lugar que você vai oferecem chá para você, principalmente o chá verde que é o mais famoso por aqui. E eu acabei acostumando e gostando de tomar chá.

Então aqui em casa eu já tenho vários tipos de chá. Os meus preferido são o chá preto, de frutas e de flores.
Mas eu precisava dar uma organizada nessa coleção de chás que tenho por aqui.
Então, comprei uns potinhos pequenos, que custaram bem baratinho, (R$ 0,60) para armazenar os chás.


Vejam como ficou.
Aproveitei também e coloquei alguns petiscos nos potinhos. E coloquei em cima da coifa. (Aproveitando os espaços)

Eu encontrei também por aqui um porta temperos bem legal. Já tinha visto no Brasil, mas eu achava caro para comprar. São porta temperos com imã atrás. E aí você coloca onde quiser, na coifa, no fogão, em qualquer lugar de metal.


No meu caso, coloquei na parte lateral da geladeira, pois fica bem próximo ao meu fogão que fica na bancada da cozinha, aí fica mais fácil na hora de cozinhar. Esses porta-temperos tem duas aberturas laterais, é só rodar e colocar o tempero na comida. Achei prático e moderno.
Vem 3 na caixinha e custa R$7,00, baratinho demais, né.


Adoro novidades de cozinha.
Beijos
Érica

Um comentário:

  1. Olá, pode por favor me informar ou passar o link de onde comprou os potes? simplismente amei.
    Grata

    ResponderExcluir