segunda-feira, 7 de março de 2011

Hello Kitty

Olá amigas e amigos

Descobri que as mulheres chinesas são apaixonadas pela Hello Kitty.
Confesso que acho bonitinho, mas não tenho nada da Hello Kitty e também acho não comprarei nada da Hello Kitty para a minha casa, por enquanto.
Achei legal postar sobre isso, pois aqui é uma febre e tem gente no Brasil que gosta também.
E o interessante é que aqui na China você consegue decorar uma casa inteira com o tema Hello Kitty.
Vamos aos meus achados:

  • Porcelanas da Helo Kitty: prato, jogos de xícaras e canecas





  • Utensílios de casa: Tem lixeira, panelas, talheres, penduradores, potes, etc... Além de aparelho de fondue, moldura de sushi, copos, garrafas de água, etc...




  • Eletrodomésticos: Já vi forno elétrico, torradeira, garrafa térmica, além de umidificador de ar, panela elétrica e liquidificador




Não pensem que essas coisas são de tamanho pequeno. São de tamanhos normais, nada parecendo que é de criança. Realmente quem compra e usa são as mulheres adultas.
Tem até cartão de crédito da Hello Kitty.
Dizem que para conquistar uma jovem chinesa, os pretendentes tem que dar uma boneca da Hello Kitty bem grande e original.
Não ficaria surpresa, se eu fosse na casa de uma chinesa e toda a decoração fosse da Hello Kitty, elas adoram.
Coisas da China.
Beijos
Érica

5 comentários:

  1. que barato! Imagina uma casa toda de coisas da hello kitty? Vira uma verdadeira casa de bonecas!!!! eu adoro a hello kitty, mas acho que não faria isso não.....fico com as canecasl, isso adorei!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. @Carol
    Hahaha, eu tb não decoraria minha casa com coisas da Hello Kitty. Mas canecas são bonitinhas mesmo.Ah, achei um chaveiro da Hello Kitty de enfermeira, lindooo, esse eu comprei!! hahah

    ResponderExcluir
  3. nossa Erica qd vi essas peças da hello kitty , achei lindas , fiquei pensando se Bia visse ia ficar doida , kkkk,bjs prima , estamos com muita saudade de vcs !

    ResponderExcluir
  4. @Camila Kkkkk, quem gosta da Hello Kitty tem que vir pra China!! Aqui tem tudo, hj mesmo encontrei um band-aid da hello kitty, super fofo!! Tb estamos com saudades. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Adorei as porcelanas e a cafeteira então eu decoraria minha cozinha com a Hello Kitty

    Priscila

    ResponderExcluir