quarta-feira, 23 de março de 2011

Bule

Olá amigas e amigos

Continuando o assunto sobre chás. Esta semana eu quebrei meu bule, onde sempre fazia meu cházinho. Ele era bem simples, de vidro e com um espiral no bico para impedir folhas do chá irem para a xícara. Era esse aí na foto abaixo, eu gostava dele, mas já era agora.



Agora estou a procura de um novo bule, mas quero um bem chineisinho dessa vez. 
Veja as gracinhas que encontrei por aqui.











Agora, o difícil é dedidir, né!! Qual irei comprar????????????????
O preço é muito variado, tem desde R$5,00 até R$100,00, depende do tipo de porcelana.
Vou dar mais uma pesquisa e comprar meu novo bulê chinês.
Alguem me ajuda a escolher???? :)
Beijos
Érica

2 comentários:

  1. Todos são lindos Érica, mas eu compraria o segundo de florzinhas...Os utensílios domésticos são lindos, mas convém prestar muita atenção as muitas simbologias não é mesmo!
    Sua casa deve estar uma gracinha, como vcs mesmo. Se fosse um bocadinho mais perto, quem sabe iria tomar um cházinho da tarde servido no bule novo!kkkk
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. @Lu Casado Adoraria receber vc aqui Lu pra um chazinho!!!! rs.... beijos, saudades

    ResponderExcluir